De maiô fio dental, Luma de Oliveira coloca bumbum perfeito para jogo

Publicado há 8 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (19), Luma de Oliveira levou os seguidores à loucura após colocar para jogo o seu bumbum perfeito. A famosa surgiu na piscina usando um maiô fio dental.

“Apenas um trecho de um lindo texto de Tom Jobim. ‘E Deus quis, e Luma surgiu cercada de águas. Luma… Luma querida, inspiração da minha vida. Alumia meu caminho com sua presença luminosa, com esse cheiro de flor. Luma cheia de graça”, começou a famosa, mostrando um poema que ganhou de Tom Jobim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cada minuto contigo, aprendo um milhão de coisas. Minha Luma verdadeira, mulher brasileira, tem samba, tem ginga, ela dança à noite inteira, ama o Carnaval, o subúrbio, o Rio de Janeiro, porque Luma de Oliveira, é Luma pra vida inteira.
Salve o Brasil. Um país que tem uma mulher como esta, não pode perder. Beijo do seu fã, tiete, escravo sexual. Tua vontade é meu desejo. Outro beijo”
, dizia outro trecho.

Por fim, a musa dos carnavais, comentou o quão lisonjeada se sentiu ao receber esse texto: “TOM JOBIM. . . .Qualquer dia, coloco o texto na íntegra. Foi um presente e tanto. Não imaginava que um ídolo meu e mundial, pudesse ter por mim, essa admiração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio