De micro short, Juliana Caetano sobe em local perigoso e quase mostra demais

Musa do Bonde do Forró mostrou suas habilidades em momento de descontração

Publicado em 08/12/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, sempre atrevida e brincalhona, resolveu mostrar suas habilidades em “trepar” na tarde desta quarta-feira (8). Na ocasião, a cantora do Bonde do Forró subiu em um local perigoso usando um micro short e quase mostrou demais.

Através do Instagram Stories, Juliana Caetano publicou um vídeo em que aparece se pendurando em uma barra de ferro, localizada em um sítio no Rio Grande do Sul, onde fará show neste fim de semana. Ousada, ela deixou a câmera em uma posição estratégica para que os fãs não perdessem nenhum detalhe, inclusive do seu bumbum avantajado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estava no topo do local, ela se jogou em direção ao chão. Ao contrário de outras vezes, em que Juliana Caetano acabou se machucando em suas aventuras radicais, desta vez ela saiu ilesa da diversão. Confira o momento:

Juliana Caetano dá dica para sentar sem machucar

Em tempo, Juliana Caetano foi questionada por um seguidor, se ela gosta de cavalgar. A cantora, por sua vez, disse que adora andar a cavalo e, inclusive, estava comprando um novo.

“Olha, eu amo e eu sou muito boa nisso. Tô até comprando agora um cavalão bem grandão pra montar nele. Aí eu vou fazer vídeo e postar aqui, se você quiser.”, afirmou a morena.

Na sequência, Juliana Caetano deu sua dica de como sentar no cavalo sem se machucar. Na ocasião, o fã perguntou se ela prefere sentar no cavalo ou em um burro.

“Olha, em burro eu nunca sentei. Agora em cavalo eu gosto bastante. Mas também, pra quem tá aí começando, tem que ter cuidado se não ‘assa’ tudinho. Tem que preparar tudo.”, aconselhou ela.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano se enrosca no ‘pau’ e fica de pernas para cima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio