Deborah Secco dança de biquíni em vídeo e mostra rebolado

Atriz deu um verdadeiro show de sensualidade ao dançar de biquíni

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco, além do sucesso como atriz, tem conquistado a atenção dos internautas com seus vídeos dançando nas redes sociais. Desta vez, ela mostrou seu rebolado ao som da música ‘Se Joga No Passinho’, de Brisa Star e Thiago Jhonathan.

No registro, a famosa aparece usando um biquíni colorido e boné enquanto faz a coreografia do hit à beira da piscina. “Estou de volta!!! Agora é oficial!”, escreveu Deborah na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do vídeo, fãs e amigos da famosa elogiaram sua beleza e boa forma, além é claro, de seu rebolado sensual. “Linda”, escreveu Adriane Galisteu. “Sempre arrasa”, disse uma amiga. “Dança muito”, comentou mais uma seguidora. “Maravilhosa”, elogiou um outro fã.

Deborah Secco foi criticada por dançar

Em tempo, a atriz Samantha Schmütz criticou o comportamento de Deborah Secco, que estava compartilhando vídeos dançando nas redes sociais, dias após a morte do amigo, Paulo Gustavo.

Na época, Deborah rebateu as críticas através de seu Twitter: “Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro. Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é”, escreveu a atriz.

Dias depois, Samantha Schmütz concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, onde reconheceu que errou com a colega de profissão. “Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento. Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa? Não quero transformar isso numa briga pessoal. Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah; a morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa”, comentou a atriz.

VEJA MAIS: Deborah Secco posa com look ousado e deixa parte dos seios à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio