Deborah Secco mostra barriguinha sequinha em clique sensual

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco deixou os fãs babando nesta terça-feira (29) ao compartilhar no Instagram um clique em que surge pleníssima e sensual em cenário paradisíaco do México. 

A estrela surge na areia de uma praia usando um biquíni azul, ornando com um chapéu, deixando à mostra a barriguinha sequinha e destacando um corpo pra lá de invejável. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, Deborah Secco relatou que não pôde amamentar a filha nos primeiros meses, em entrevista ao Observatório dos Famosos. “Tive problemas na minha prótese e fiquei no hospital dois meses, foi realmente um trauma. Quando a Maria nasceu eu estava muito triste porque não ia amamentar, aquela coisa que a gente cria uma expectativa e parece que o mundo inteiro cobra da gente que pra ser mãe tem que amamentar”, iniciou.

“Eu já não consegui fazer parto normal, porque minha bolsa estourou e saiu muito mecônio, e isso é sinal de que a neném está em sofrimento. Então eu tive que fazer cesárea e pensei: ‘pronto, eu vou ser uma mãe fracassada, tive cesárea e não vou amamentar”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio