Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Demi Lovato não esconde que adora tatuagens e nessa semana, ela realizou mais uma. Na palma de sua mão, ela escreveu “me”. Nos stories do Instagram, depois de pronta, a diva falou sobre o significado, da tattoo minimalista.

As tatuagens da famosa, contam sua história, e com essa não foi diferente. “Não ame a ninguém menos do que você. Ame-se primeiro”, por isso do “eu”, em sua mão. “Meu lembrete para sempre”, e completou com: “Eu me amo”, escreveu na legenda postagem.

Essa não foi a primeira tatuagem com significado forte na vida da cantora. “Stay strong”, escrito nos pulsos, significa “permaneça forte”, que a faz lembrar de superação depois dos tratamentos que ela passou, e também, cobre as cicatrizes de automutilação.


No mês passado, Demi teve a imagem de sua avó, eternizada no braço esquerdo. “Essa é para você, Mimaw. Você aos seus 26 anos no meu braço enquanto eu tenho 26, e para sempre. Te amo ainda mais. Obrigaga @dr_woo_ por fazê-la voltar à vida para mim… É maravilhosa e a tatuagem mais significativa que eu já fiz”, contou ela.