Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, posa de maiô e ostenta corpão

Advogada criminalista faz reflexão sobre recomeço durante viagem em Pernambuco

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou as redes sociais e compartilhou uma série de cliques feitas durante viagem feita para Porto de Galinhas, em Pernambuco, e surgiu apenas de maiô, colocando o corpaço ‘pra jogo’.

Através do Instagram, a advogada criminalista fez diversas poses sob uso de um maiô roxo cavadíssimo que realçou suas belas curvas, além do óculos de sol estiloso. Na legenda, ela refletiu sobre recomeços.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade”, escreveu a viúva de MC Kevin, que morreu em maio, aos 23 anos, após ter caído do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Nos comentários, Deolane Bezerra colecionou elogios e mais de 1 milhão de likes. “Mulher linda e guerreira!”, “Você é maravilhosa”, “Rainha”, “Que mulherão”, “Lindona”, disseram alguns.

Deolane Bezerra fala sobre 2 meses da morte de MC Kevin

Nas redes sociais, Deolane Bezerra abriu o coração e desabafou sobre os 60 dias sem o funkeiro, que perdeu a vida no auge da carreira. “Dois meses sem você e sem esse olhar que me desmontava inteira! Que o nosso bom Deus cuide da sua alma e que você encontre paz! Descanse, meu menino maluquinho”, escreveu a viúva de MC Kevin, através dos Stories do Instagram.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fala sobre uso de drogas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio