Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)

Participante do ‘Dança dos Famosos’,  Isabeli Fontana, concedeu uma entrevista ao canal da esposa de Michel Teló, Thaís Fersoza. A modelo e esposa de Di Ferrero, revelou qual a reação do filho com suas fotos mais sensuais.

Durante o bate papo, a beldade, dona de um corpão, contou como que os filhos, Zion (de seu antigo relacionamento com modelo Álvaro Jacomoss), e Lucas (da relação com Henri Castelli), se sentem com suas fotos mais ousadas.

“Já incomodou muito meu filho mais velho [Zion] fotos minha sexy. Porque os amigos iam falar alguma coisa. Ele tem receio [de pensarem] “minha mãe é bonita, minha mãe que é sexy, minha mãe tem um corpo”…. Ele, quando tinha uns 15 anos, me falou: “Posso só pedir uma coisa? Ai, mãe, não tira foto pelada não, por favor? “E eu falei: “O trabalho da mãe é esse. Eu nunca vou fazer uma coisa muito explícita. Eu gosto de arte, vivo de arte. Para mim, imagem nua e arte tem tudo a ver’. E ele: ‘Eu só queria que meus amigos não vissem’”, explicou ela. Ela destacou que o marido, Di Ferrero, ‘não liga’.


Isabeli gosta de tirar onda com o corpão nas redes sociais. Em um dos posts, ela chegou a posar de maiô, e mostrou também muita elasticidade por lá, durante um passeio na natureza.

VEJA MAIS: Lipe Ribeiro, em A Fazenda 12, deixa volumão aparente e web ‘surta’