Diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero posa com os pets: “Me sentindo bem”

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após informar nas redes que está com coronavírus, Di Ferrero publicou uma nova foto com seus pets, que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), não podem ser infectados com covid-19.

“Salve, galera. Obrigado pelo carinho e pelas boas vibrações! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o vírus, isso é o principal! Postando aqui para agradecer muitas mensagens e dizer que agora o importante é ter calma e todo mundo se cuidar e cuidar um do outro”, falou, no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa”. “Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com doenças crônicas. Então, de verdade, o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo! Do mais, galera, relax! Sei que geral vai fazer sua parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes!”, disse ainda o famoso, que está isolado, se tratando.

Fãs e famosos deixaram suas mensagens de melhoras para o artista. “Se cuida Di!!!! Já já você ta 100%”, comentou Ana Clara. “Melhoras meu amigo!! Fique bem logo. Saudades”, escreveu Solange Almeida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio