Dilsinho muda visual e é comparado a ator da série Elite; confira

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposto a mudar, o pagodeiro, Dilsinho mudou novamente o sua aparência. No Instagram, ele estreou sua nova versão nesta quinta-feira (19). Assim como Gusttavo Lima, ele dispensou a barba. Em vídeo divertido, ele ficou só de bigode num passe de mágica.

Para alguns dos seguidores, o cantor ficou parecido com o personagem Omar, da série Elite da Netflix, que estreou mais uma temporada recentemente. “Lembrou o Omar de Elite Kkkk”, destacou um. “O Omar tá diferente”, disse mais uma internauta, brincando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais admiradores de Dilsinho o elogiaram. “Misericórdia consegue ser lindo de qualquer jeito”, opinou um. “Tava demorando pra começar a aprontar nessa quarentena”, brincou outra, sobre o isolamento por causa do coronavírus. “O que a quarentena não faz meu pai”, concordou mais uma. “Bigodin finin é o cabelinho tá na régua?”, disse outra.

Dilsinho também já fez outro vídeo engraçado com Luisa Sonza. “Duas coisas que nunca achei que precisaria: 1: Uma música (e um clipe) meu e do Dilsinho (que em breve será lançado) 2: O DILSINHO FAZENDO CHALLENGE NO TIKTOK LKKKKKKKK TUDO PRA MIM”, escreveu a cantora, a gravação arrancou muitas risadas dos fãs.

Dilsinho; Omar (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio