Duda Castro, ex-mulher de Biel, relata aborto: “Decisão dolorosa”

Publicado em 16/04/2020 11:43
Publicidade

Duda Castro quebrou o silêncio sobre se teria voltado com o ex-marido, o funkeiro Biel. Em uma série de vídeos de desabafo, ela afirmou que chegou a reatar o casamento, engravidou, fez um aborto e separou.

Até a publicação dessa matéria, Biel não se pronunciou nas rede sociais para rebater Duda. Entretanto, em dezembro de 2018, na primeira separação, eles se acusaram na internet de agressão e virou até caso de polícia nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casamento reatado

A modelo contou que sua família foi contra e que não falou sobre o assunto antes por não estar bem psicologicamente. “Sim, a gente tinha voltado sim. Inclusive estávamos morando no mesmo apartamento. Moramos no mesmo apartamento por quase quatro meses, até ele se mudar para o dele. Era uma coisa que eu não queria falar. Primeiro porque queria processar o que estava acontecendo. Segundo porque não estava no meu melhor estado mental. Tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu não estava bem. Meus amigos foram contra, minha família também não foi a favor. É um assunto extremamente delicado”.

Aborto

“Não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoas não teve a capacidade de passar por isso do meu lado”, desabafou.

Vale lembrar que, a modelo e o ex-marido, vivem nos Estados Unidos, onde em alguns estados o aborto é permitido por lei.

Por fim, Duda falou que aprendeu muito nesses últimos dois anos e sabe o que deseja daqui para frente.“Estou num momento da minha vida em que parece que renasci, me sinto leve, bem, e nestes dois anos acabei crescendo 20. Aprendi muito o que eu quero para a minha vida e quem eu jamais devo ser com outra. Foi a maior lição da minha estes dois últimos anos”.

“Este foi um assunto que coloquei de lado nos últimos dois meses, por causa da pandemia do coronavírus. Ontem eu fiquei mal com a situação da história do divórcio porque é algo que me sinto presa e não consigo resolver. Eu nunca me senti tão impotente com algo porque foi uma situação que eu me enfiei. Isso é algo insuportável porque parece que eu dependo de outra pessoa para eu sair dela”, encerrou.

Confira alguns trechos do desabafo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio