Duda Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Castro posou decotada e poderosa, destacando curvas naturais do corpo escultural e uma make elaborada, além de look jeans e verde com bolinhas.

Nas redes sociais, a estrela fez uma reflexão sobre julgamentos e destacou sua opinião sobre a questão tema, em rápida palavra com os fãs.

LEIA TAMBÉM: Duda Castro sensualiza de lingerie branca e fã reage: “Sem palavras”


“O tempo nos torna mais seletivo e mais leve. A gente julga menos e ama mais. Até porque a vida nos surpreende e quando menos esperamos temos atitudes que antes acreditávamos que não teríamos. A vida tem essa mania de nos colocar em situações que não conhecíamos pra, justamente, agir como afirmamos que nunca iríamos agir. Sabe aquela história? “Você só sabe o que uma pessoa sente até passar exatamente pela mesma situação?”, questionou.

“Então, é isso! E nós nunca vamos passar pela mesma situação, porque a história do outro nunca vai ser igual a nossa, nem a forma como o outro pensa e age, porque antes de uma determinada situação ocorrer, exigiram histórias, vivências, experiência e reações que nunca serão iguais na vida de um e outro ser humano. Não julgue! “Cada ser humano traz um universo inteirinho dentro de si” e pra julgar ou apontar alguém é preciso percorrer todo esse universo”, concluiu.