Durante quarentena, Carol Portaluppi manda mensagem positiva: “Não pira”

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, está curtindo a quarentena dentro de um prédio em Ipanema, no Rio de Janeiro. De biquíni, a loira surgiu na borda da piscina, ostentando o corpão definido.

“Respira e não pira”, legendou, ganhando vários elogios dos seguidores. “Que linda”, “Gata”, “Lindíssima sempre” e “Que mulher”, foram alguns deles. Em tempo, a estudante surgiu ao lado do pai, em foto publicada nas redes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveitem esse momento pra curtir as pessoas que vocês não podem ter por perto sempre. #Familia”, falou, na ocasião. Apesar de ostentar um corpão invejável, a musa já abriu o jogo sobre o seu corpo. “Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui”, pediu, em foto compartilhada no Instagram.

Quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudável. Esse sorriso, podemos definir assim ‘quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio