Eduardo Costa celebra 40 anos de idade e dispara: “Tô ficando mais experiente”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (13), o sertanejo Eduardo Costa comemorou mais um aniversário, e usou as redes para fazer um agradecimento aos fãs. O famoso, que fez 40 anos, ainda falou que precisa casar.

“Tô passando pra agradecer o carinho de vocês comigo, afinal de contas tô ficando mais experiente hoje, ficando coroa, fazendo 40 anos, agora virei coroa mesmo. Quero agradecer a todas as mensagens de carinho aí da galera, todo mundo que tá orando por mim, mandando mensagens, de amor, carinho, de alegria, de paz, muito obrigado mesmo, gente”, disse o sertanejo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nasci em uma noite de lua cheia, no dia 13, às 13h, e por coincidência hoje é uma noite de lua cheia, chamada de lua fria. E é isso, só tenho que agradecer o carinho de vocês, as mensagens de amor”, falou ainda. “E é isso, se alguém tiver alguma prima apresenta pra mim, porque agora eu tô coroa e preciso casar”, pediu, dando risadas.

Em agosto, ele deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, e falou sobre homossexualidade. “Se eu tiver um filho homossexual, você acha que eu vou ligar? É ruim, é triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho levantar bandeira e dizer que todo mundo tem que ser viado”, disparou.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio