Eita! Juliana Caetano flagra Marcia Bonde em momento íntimo

Vídeos foram compartilhados nos Stories da vocalista do Bonde do Forró

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano flagrou Marcia Bonde em um momento bem íntimo na manhã desta segunda-feira (18). Enquanto a cantora fazia Stories falando sobre um grupo exclusivo no WhatsApp das garotas da ‘Mansão Bonde’, ela registrou a irmã pegando no bumbum de outra amiga.

“Olha, sobre o WhatsApp das meninas da Mansão Bonde, eu abri as vagas hoje de novo e já tem duas ‘quengas’ que chegou aqui hoje para gravar”. disse Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela pediu para as meninas falarem o que costuma ter no grupo e elas disseram: “Safadeza e muita pu*****”, brincaram. No entanto, a cantora ressaltou que não era isso, mas que os vídeos eram ‘fortes’.

Após isso, Juliana Bonde mostrou as garotas na cama, quando Marcia Bonde deu um tapinha no bumbum da outra amiga. “Ela gosta de se mostrar”, disse a vocalista do Bonde do Forró.

Por fim, Juliana disse que ia encerrar os Stories pois ia trabalhar, quando de repente Márcia pegou no bumbum da amiga. “Ai meu c*”, gritou a garota. “Olha a Marcia dando close”, brincou a cantora.

Confira os vídeos:

VEJA MAIS: Juliana Caetano posa de biquíni ao lado de amiga e compara tamanho do bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio