Eita! Ludmilla é chamada de ‘maconheira’ por vereadora e responde após acusações

Publicado em 07/10/2020 21:59
Publicidade

A cantora Ludmilla foi acusada de crime e ofendida pela vereadora Eliza Virgínia. Em meio a polêmica, a famosa se defendeu e resolveu rebater as acusações em seu Twitter nesta quarta-feira (07). 

Em uma publicação no Instagram, a política acusou a intérprete e autora de ‘Verdinha’ de fazer apologia ao uso de drogas. Lud não ficou barato e respondeu nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, disse a artista, indignada.

O assunto surgiu quando a vereadora falava sobre o auxílio emergencial para artistas, durante esta pandemia por causa do novo coronavírus. Ela ainda afirmou que o dinheiro deveria ser destinado aos “verdadeiros artistas” e não “para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla”, ela afirmou.

Para completar, a esposa de Brunna Gonçalves, não deixou barato e ainda provocou com um post no Instagram. Usando uma imagem do clipe, onde está fumando, ela contou que deseja fazer um remix e fez questão de pedir sugestões dos fãs. “Se você quer um remix de verdinha com alguém f*d* deixe seu alface aqui nos comentários”, pediu e os seguidores atenderam.

LEIA MAIS: MC Rebecca usa roupa ‘rasgada’ no bumbum e sensualiza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio