Em raridade, Rainer Cadete posa sem camisa com o filho de 14 anos

Ator de 'Verdades Secretas 2' é pai de Pietro Cadete

Publicado em 09/11/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rainer Cadete usou as redes sociais nesta segunda-feira (8), e publicou uma série de cliques ao lado do filho, Pietro Cadete, de 14 anos, num momento raríssimo em sua conta do Instagram.

Na ocasião, o ator de Verdades Secretas 2 usou óculos de sol, ostentou boa forma total sem camisa, e exibiu o peitoral musculoso ao lado do primogênito, fruto da relação com Aline Alves, ex-bailarina do Faustão, durante passeio em Pedra Bonita, um dos grandes pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Duas coisas que não se viam há muito tempo no Rio de Janeiro: o sol e uma folga minha! Como diriam os cariocas, em mais um pico juntos”, escreveu Rainer Cadete. Nos comentários, o intérprete de Visky conquistou uma enxurrada de elogios.

“Queria ter um pai como você”, “Sou seu fã. Meu Deus, te amo. Parabéns pelo filhão”, “Que dupla”, “Além de tudo um paizão? Quem aguenta?”, “Arrasou”, “Seus lindos”, escreveram alguns seguidores do ator.

Rainer Cadete e o filho, Pietro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rainer Cadete e o filho, Pietro (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem, Rainer Cadete afirmou que sente medo por Pietro, que é um jovem negro. “O medo é constante, até porque o Pietro é um jovem preto. Tenho muito medo porque existe uma metropolítica nesse país onde o Estado decide quem vive e quem morre e é muito complicado lidar com isso”, disse.

VEJA MAIS: Rainer Cadete divulga trecho de cena de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio