Evelyn Bastos
Evelyn Bastos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Evelyn Bastos posou poderosa usando um body com estampa estilo animal print ligado a calcinha super cavada, e destacou sua ótima forma e corpo escultural.

Nas redes sociais, os fãs da estrela não economizaram nos elogios. “Maravilhosa”, disse uma primeiramente. “Perfeita”, falou outro na sequência. “Que corpo”, disse outro.

LEIA TAMBÉM: Viviane Araújo sensualiza com body transparente


Rainha de Bateria da Mangueira, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, Evelyn falou em entrevista ao jornal O Globo sobre a maneira agressiva que a mulher é abordada na sociedade, e destacou seu papel como rainha de uma grande agremiação.

“Ser rainha de bateria é falar dos nossos problemas sociais, da mulher ser vítima de preconceito, ser abordada de maneira mais abusiva por estar descendo a favela, criticada por não ter cabelo liso. Queríamos cessar a objetificação da mulher à frente da bateria. Tem gente que não quer levantar bandeira de nada, mas na hora de criticar, tem voz. Falar por tantas pessoas é muito difícil, eu sabia que sofreria ataques. Nem Jesus agradou a todos. Mas não levo essas críticas para frente”, disse.