Ex-BBB Ayrton Lima relembra foto dando selinho na filha e dispara: “Povinho doente”

Publicado em 02/10/2020 20:02
Publicidade

O ex-BBB Ayrton Lima, o Papito da edição de 2018, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (02), para fazer um desabafo, após receber críticas por selinho que deu na filha famosa Ana Clara.

“O Instagram informou que essa foto tem exatos 365 [dias]! Por que estou repostando essa foto beijando a minha filha? Desde sempre fui muito família (chorava quando meu pai e mãe brigavam, fazia greve de fome). Sou um cara que ama a família, que sempre pensou na família em primeiro lugar. Chato e reclamão, sou sim! Foi como fui definido durante anos da minha vida”, disse, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele falou ainda que as pessoas podem perceber que ele é um cara família, e que até deletou suas redes sociais, pois as pessoas importantes da sua vida estão em primeiro plano. Papito disse ainda que sofreu linchamento na época, por conta da aproximação que tem com sua filha. Ele disse que as pessoas chegaram até a desejar sua morte.

A saber, o ex-brother foi elogiado pela boa forma, ao surgir sem camiseta, em praia do Rio de Janeiro. Ele ainda ostentou as várias tatuagens que tem no corpo.

Leia mais: Chega ao fim o casamento dos ex-BBBs, Eva de Mello e Ayrton Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio