Ex-BBB Rodrigão se emociona ao relembrar época em que passava por “perrengues”

Publicado há 3 anos
Por Álvaro Penerotti
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigão, que participou da décima primeira edição do BBB, e que inclusive lá conheceu sua atual esposa, Adriana Sant’Anna, que por sinal está grávida pela segunda vez, usou seu Instagram para relembrar a época em que passava por alguns perrengues em sua vida pessoal.

O relato foi feito após o modelo passar em frente a um prédio que morou em 2008, o que acabou trazendo lembranças da época em que ele trabalhava como garçom e dividia apartamento com mais 3 amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ex-BBB Rodrigão compartilha vídeo acordando Adriana Sant’Anna e fãs se divertem

“Esses dias passei bem na frente do apartamento que morei em 2008, em São Paulo, e me veio um sentimento tão grande de gratidão que eu quase chorei! Vou resumir pq é muita coisa, mas dividíamos um apartamento em 3 amigos e dividíamos tudo, até barra de cereal! Kkkkkk era um perrengue absurdo e quase 10 anos depois ver que meus amigos estão super bem hoje, me motiva muito! Não da pra desistir, sempre dá, acredite! Trabalhamos de garçom pra ganhar 70 reais a noite, era uma loucura! Mas aquele tempo ensinou muito!  Fato é que a tempestade não dura pra sempre, meus amigos! 2018 vem com mais um presente de Deus, nossa Linda, e quase 10 anos depois desse perrengue todo, me vejo com tudo que eu preciso pra ser feliz, minha família! Obrigado Deus!”, relatou o ex-BBB, de forma emocionada.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio