Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes curtiu o sábado (9) na companhia do namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, na área externa da sua casa, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o político relembrou um clique de um momento parecido.

A apresentadora do Encontro surgiu de biquíni colorido de rosto coladinho com o do amado, enquanto recebiam vitamina D. Túdio apareceu sem camisa, mostrando parte do seu físico.

Veja mais: Famosos reagem à Fátima Bernardes chamando atual pelo nome do ex-marido


“Tirei esse fim de tarde de sábado para olhar algumas fotos da vida sem quarentena. Gosto muito dessas daqui. Do sol, do céu, do mar, da gente assim: juntos e offline. Conectados apenas um ao outro. #cadaminutoimporta”, disse ele, sobre a pandemia do coronavírus.

Em tempo, Túlio saiu em defesa da namorada, após ela trocar o seu nome pelo do ex-marido, William Bonner. “Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também“, disparou.