Felipe Araújo posa com filho do irmão, Cristiano Araújo

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Araújo celebrou o aniversário de seu sobrinho, Bernardo, que completou 7 anos, filho do irmão falecido, Cristiano Araújo. Na foto rara com o menino, o sertanejo fez questão de homenagear o pequeno nesta quinta-feira (23).

Marcando presença na festa de aniversário, que aconteceu em um espaço para festas, em Goiânia Goiás, cujo tema foi futebol, esporte preferido de Bernardo, ele posou para um belo clique com o menino. “Feliz aniversário, meu Bê [emoji de coração]”, legendou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da foto, os fãs deixaram mensagens carinhosas para a criança. “Lindos demais! Parabéns Bê, que Deus te abençoe sempre!”, desejou uma. “Ele me lembrou o Cris”, comentou a segunda. “Parabéns pro Bê”, disse a terceira.

Ainda nessa sexta-feira (24), Felipe homenageou os irmãos, Cristiano e Ana Cristina. “Feliz aniversário, amores da minha vida. Vocês são os melhores irmãos mais velhos que alguém poderia ter. Tenho muita sorte por ter vocês comigo todos os dias, de um jeito ou de outro. Eu amo demais [emoji de coração] Cris e Cris”.

Romance

Após boatos de que estaria se relacionando com a ex-BBB Munik Nunes, os dois foram vistos em algumas ocasiões. Mais tarde, a morena afirmou que eles estavam se conhecendo melhor e ficando. Porém, isso não durou muito, porque, recentemente, a influenciadora disse que está solteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio