Felipe Araújo se pronuncia sobre a pensão do filho em vídeo

Publicado em 16/06/2020 23:01
Publicidade

Felipe Araújo postou um vídeo no Instagram na noite desta terça-feira (16), onde fala sobre a pensão do filho, Miguel. A ex-mulher,  Caroline Marchezi, havia postado na sexta-feira, dia 12, supostas conversas. O artista também negou ter pedido para diminuir a pensão da criança.

“Estou vindo aqui pra falar de um assunto muito desconfortável, do qual eu não gostaria de estar falando. Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio. Mas precisava vir a público me defender, sendo que diversas acusações e ataques estão sendo feitos a mim, com informações que são inverídicas”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaria de deixar bem claro que jamais, nunca, eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela justiça. Sempre paguei a pensão, pago até mais, nunca recorri da decisão. Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação à saúde e educação”, continua.

VEJA MAIS: Em live, Felipe Araújo chora ao cantar Cristiano Araújo e xinga CONAR

“Isso não diz respeito a ninguém, só a meu filho. Pessoas estão me atacando achando que pago dois salários mínimos de pensão. isso é até uma piada. Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso!”, disse ainda.

Para completar, Felipe afirmou que não pediu a redução da pensão do filho na Justiça. “Na verdade, esses arquivos  estão querendo dizer que eu estava contestando o valor absurdo, que eu considero, que uma criança conseguiria gastar sozinha, que foi pedido pela mãe do Miguel. Eu estava contestando esse valor que pedido e nunca o valor que foi determinado pela justiça. Jamais! Nunca recorri, sempre acatei tudo que a justiça determinou. Quanto ao boletim de ocorrência, eu não tomo conhecimento. Até porque nunca fui chamado pela justiça ou pela polícia para falar sobre ele. Eu e a mãe do Miguel a gente já discutiu algumas vezes, mas em nenhum momento entrei na justiça pedindo a guarda do Miguel. Isso é muito  fácil de provar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio