Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta segunda-feira (23), Felipe Neto compartilhou um vídeo do seu chuveiro luxuoso e deixou os seguidores chocados. Segundo o youtuber que se envolveu em uma polêmica com Pyong, ele só descobriu agora que sua ducha tem bluetooth.

“Dia 8 de quarentena: Descobri que meu chuveiro tem bluetooth”, disse ele, mostrando o chuveiro tocando música. Felipe, assim como a maioria da população brasileira, está isolado por causa do coronavírus.

Entretanto, os fãs não se preocuparam com a quarentena, e sim com o chuveiro. “É um chuveiro ou transformers?”, questionou um seguidor na brincadeira. “Não saberia usar esse chuveiro… Praticamente um carro popular pendurado na parede”, disse outro. “Meu Deus isso não é um chuveiro esse bagulho faz comida também??”, impressionou-se outro.


Em tempo, no fim do ano passado, Felipe entrou em um tratamento dentário para melhorar a aparência do sorriso. Mesmo não finalizado, o youtuber mostrou-se feliz com o resultado. “Gente… Só agora eu vejo como meus dentes eram horríveis! Ainda tô no meio do tratamento, mas…”, comemorou.