Fernanda Paes Leme ostenta corpão em maiô cavado na lateral

Publicado há 4 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensual, Fernanda Paes Leme usou o Instagram para postar a foto quente que tirou em frente ao espelho. Toda gata, a atriz da Netflix, apareceu de maiô, e ostentou seu corpo sarado.

Com o look mínimo de abertura lateral, a beldade incendiou o Instagram e brincou no post: “Já volto…to na terapia”. Nos comentários, os seguidores piraram. “VIVA A PSICANÁLISE”, “segura brasil!!!!!!”, “BENZADEUS”, “pqp gata pra um ….. Com todo respeito”, disseram alguns por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se curar do Covid-19, Paes Leme precisou fazer outra cirurgia. “Estava sumida, não aparecia mais nos stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca”, explicou.

“Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada”, completou ela.

VEJA MAIS: Fernanda Paes Leme posa decotada de vestido rosa: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio