Fernando mexe no celular de Maiara e se irrita com detalhe

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor mostrou que não estava nada contente com um detalhe no celular da namorada, Mairara, da dupla com Maraisa. O sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, apareceu nessa madrugada, bisbilhotando o aparelho da cantora, que já demostrou ser ciumenta.

“São 3h40 da manhã e me deu vontade de fazer uma coisa… É que a Maiara está me irritando muito ultimamente, com uma película que ela comprou pro celular dela, que não dá para ver dos lados quando ela está com o celular. Só quem está de frente consegue ver. Ela está dormindo aqui e o celular dela está aqui. O que eu vou fazer? Vou tirar e por no meu”, contou ele, como se fosse um segredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, no vídeo, ele retira a película do celular da ruiva. Quem acompanha o casal nas redes, já notou que eles sempre compartilham brincadeiras desse tipo. Durante um show recente, Maiara chegou a pedir para o namorado não abraçar as fãs quando fosse tirar foto e falou do assunto nos stories de sue perfil.

Nesse ano, eles terminaram e voltaram, e agora, permanecem juntinhos. Aos pouquinhos, eles foram aparecendo nas redes, e trocando declarações. Assim que reataram, a famosa comentou “meu”, em uma publicação de Fernando.

Fernando Zor stories (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio