Filha de Renato Gaúcho posa com camisa do Flamengo em dia de final da Libertadores

Hoje é dia de final da Libertadores e Carolina Portaluppi já demonstrou estar preparada para torcer para o Flamengo

Publicado em 27/11/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é dia de final da Libertadores e a filha de Renato Gaúcho já demonstrou estar preparada para torcer para o Flamengo, time do qual seu pai é o técnico. Através do Instagram, Carolina Portaluppi explicou que não pode ir ao Uruguai, para acompanhar de perto a disputa entre Mengão e Palmeiras, mas fez questão de transmitir suas boas energias.

“Por motivos pessoais não pude ir ao Uruguai mas meu coração está lá. Estou transmitindo todas as melhores energias do mundo e sei que vai ser um jogão.”, escreveu a filha de Renato Gaúcho, ao postar fotos usando a camisa do Flamengo. Mais cedo, a influenciadora postou um Stories, às 3:50 da madrugada. “Será que eu tô ansiosa”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do post de hoje, fãs e torcedores do time rubro-negro rapidamente deixaram mensagens carinhosas para ela. “Foto nova = vitória do Flamengo”, disparou um rapaz. “Linda demais”, elogiou outro. “Maravilhosa”, comentououtro admirador. “Vamos lá Carol! Hoje o Flamengo leva essa”, destacou mais um internauta.

Onde assistir a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras?

A final da Libertadores acontecerá hoje, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. A disputa será entre os times brasileiros Flamengo e Palmeiras.

No Brasil, o jogo será transmitido no SBT (TV aberta) e nos canais Fox Sports (TV fechada). Além disso, a Conmebol TV fará a exibição em sua plataforma paga. Os assinantes da Star+, streaming do Grupo Disney, também terão acesso a partida.

Palmeiras e Flamengo (Foto: Montagem)

VEJA MAIS: Juliana Caetano fala sobre jogo entre Flamengo e Palmeiras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio