João Guilherme, Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite desta terça-feira (30), os filhos de Leonardo, Matheus, João Guilherme e o sobrinho, Leandro, procuraram a família, depois de sofrerem um acidente quando estavam à caminho da fazenda do sertanejo, em Goiás.

O cantor detalhou em vídeo no Instagram, que os rapazes saíram ilesos e estavam “todos bem”. “Bem gente, estamos aqui na fazenda talismã, vocês viram sobre o acidente que teve com os meninos. O Zé felipe não tava, tava o Matheus, o Leandrinho, João Guilherme e Tito Felipe (motorista)”, iniciou.

VEJA MAIS: Na cama, Valesca Popozuda mostra corpão em baby doll curtinho


Leonardo ainda deu detalhes de tudo que aconteceu: “Eles estavam vindo pra fazenda ontem à noite, e como tem cinquenta quilômetros de estrada de terra… A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas pontes de madeira bem sem vergonhas, de cem anos atrás. E o motorista por ser um cara de cidade, só anda de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estavam passando. Ele não viu e caiu dentro do córrego.”

“Pra felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água.  Eles caíram de uma altura de 10 metros, a caminhonete, virou as quatro rodas pra cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a sair de dentro do carro”, completou e mostrou que apenas Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas que está “tudo certo”.