Flávia Alessandra posa ao lado da filha caçula e rouba a cena apenas de biquíni

Publicado há 17 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra atualizou as redes sociais na tarde deste domingo (29), e publicou um registro ao lado da filha caçula, Olívia Costa, de 10 anos, fruto do seu relacionamento com o marido, o apresentador Otaviano Costa.

No clique em questão, publicado na sua conta oficial do Instagram, a atriz global trouxe um registro raro com a herdeira, e roubou a cena ao colocar pra jogo o corpão apenas de biquíni, destacando a barriga chapadérrima, deixando os fãs surpresos com o físico, aos 46 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a estrela da Globo brincou com o tamanho da filha: “Será que quando eu sair desse isolamento as pernas da Oli já terão ultrapassado as minhas?”, escreveu, aos mais de 10 milhões de seguidores.

Nos comentários, os fãs se surpreenderam e rasgaram elogios. “Uau! Lindas”, disse uma. “Perfeitas demais”, escreveu outra. “Eu acho que sim, viu, Flavinha? Lindas, parecem irmãs”, surpreendeu-se uma terceira pessoa. Além de Olívia, Flávia é mãe de Giulia Costa, do seu casamento com o falecido diretor de TV Marcos Paulo.

VEJA MAIS: Flávia Alessandra posa de botas e shortinho curto: “Mais que perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio