Flávia Alessandra surge apenas de calcinha ao relembrar personagem marcante de ‘Duas Caras’

Atriz relembrou sua personagem Alzira, na novela 'Duas Caras', de volta ao Globoplay

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra aproveitou a quinta-feira (2) para compartilhar um “tbt” pra lá de especial com seus seguidores. Na ocasião, a atriz relembrou Alzira, sua personagem marcante em ‘Duas Caras’, novela exibida originalmente entre 2007 e 2008, e que está de volta ao GloboPlay. No registro publicado, a famosa surge apenas de calcinha.

“Tbt de Alzirão, só porque ela está de volta! Quem já viu que ‘Duas Caras’ está, agora, disponível no Globoplay?”, escreveu Flávia na legenda da publicação. Nos comentários, diversos internautas afirmaram estar maratonando a novela de grande sucesso. Além disso, a atriz também recebeu inúmeros elogios e mensagens carinhosas dos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra falou sobre sua personagem em ‘Duas Caras’

Em 2012, Flávia Alessandra concedeu uma entrevista ao Memória Globo, onde comentou sobre o sucesso de sua personagem Alzira em ‘Duas Caras’. Na ocasião, a atriz destacou que a princípio, seu papel não teria tanto destaque.

“Alzirão, eu chamava a Alzira de Alzirão. Pra mim ela era um mulherão. Era uma personagem pequena, que tinha uma sinopse bem breve e tinha me encantado fazer pelo o que era. ‘Ela era uma enfermeira, teoricamente, e que dançava em uma casa noturna. Tinha como marido um homem que a retraía e dois filhos. Ponto. Isso era a trama da Alzira.”, comentou a atriz em depoimento.

No relato, Flávia comentou ainda, que ao saber que a personagem dançaria pole dance, ela fez questão de aprender a dança sensual e pediu para que os diretores da novela descartassem as dublês.

“Quando foi ao ar a primeira cena da Alzira, eu fui no aeroporto e todas as pessoas estavam me olhando. Meu marido disse que foi um acontecimento. E a partir daquele dia virou uma explosão e a Alzira passou a fazer parte de uma trama que não estava pra rolar. Seguiu uma trama que não existia de início.”, explicou Flávia.

Flávia Alessandra como Alzira, em ‘Duas Caras’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Flávia Alessandra surge com tapa-mamilos ao relembrar personagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio