Flayslane faz rinoplastia e comemora novo visual: “Adeus Facetune”

Publicado há 7 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (28), Flayslane revelou o motivo de ter ficado um tempo afastada das redes sociais. A ex-BBB se submeteu a uma cirurgia para afinar o nariz, a tão famosa rinoplastia.

Mostrando o curativo no rosto, a cantora afirmou que ia tirar uma carne esponjosa e aproveitou para fazer a cirurgia que sempre foi seu sonho. “Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carne esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar“, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa usa short enterradinho e se alonga no limite

“Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora”, disse ainda.

Por fim, Flayslane afirmou que sua recuperação está sendo ótima: “É a primeira vez que eu vejo uma pessoa fazer uma rinoplastia e não ficar com um roxo na cara. Eu estou normal, parece que não fiz nada. Não doeu nada. Simplesmente cheguei lá, deitei, fiz. Quando acordei, estava tudo certo. Tomei os meus remedinhos, fiquei no meu repouso. Meu rosto, achei que ficaria deformado uma semana ou duas”. “Adeus ‘Facetune’, feliz nariz novo“, encerrou.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio