Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, fala sobre puerpério nas redes

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 5, a filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz, de 15 anos, deu à luz Ridan, seu primeiro filho. O pequeno é fruto do relacionamento da moça com o músico Alexandre Nascimento.

Nas redes, ela resolveu celebrar o Dia das Mães com uma foto em que surge segurando seu filho. Na legenda, ela falou como está sendo seu pós-parto. “O dia das mães calhou de ser no sétimo dia de vida do meu primeiro filho… Que em tão pouco tempo me fez conhecer o maior amor do mundo, me fez temer a morte e me faz todos os dias superar os meus limites”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessa nossa sexta madrugada eu conheci o “PUERPÉRIO” (pós parto) e ele dói muito, não é só a dor da cesária e dos peitos inchados e rachados, é dor emocional, o cansaço se tornou o meu fiel companheiro. E eu continuo loucamente apaixonada pelo meu filho, por isso digo que esse amor é capaz de QUALQUER COISA, nada se compara, ele nos permite fazer o impossível”, falou ainda.

“Obrigada Deus por me conceder a dádiva de ser MÃE. Obrigada Ridan por ser meu melhor presente de dia das mães e da vida toda. Feliz dia das mães”, concluiu. Seu pai Arlindo continua se recuperando em casa, após ter sofrido um AVC em 2017, que deixou o sambista internado por um bom tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio