Gabriel Jesus, do Manchester City, curte praia com namorada, Raiane Lima

Jogador e influencer assumiram o namoro recentemente

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Jesus, jogador do Manchester City, assumiu recentemente, seu namoro com a influenciadora Raiane Lima. Através das redes sociais, o casal compartilhou fotos em que aparecem juntos, curtindo na praia.

Em uma publicação feita pela jovem, ela aparece nas costas do jogador, curtindo o momento romântico em dia de sol. No registro, Raiane surge usando uma saída de praia transparente sobre o biquíni e também um boné. Já Gabriel, posou sem camisa, usando uma bermuda estampada e óculos de sol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do post, a influenciadora se limitou a colocar apenas um emoji de coração. Em Stories publicados pelo jogador de futebol, ele mostra um passeio de lancha que realizou com a nova namorada.

Gabriel Jesus, do Manchester City e Raiane Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Romance de Gabriel Jesus e Raiane Lima

O romance de Gabriel Jesus e Raiane Lima veio à tona na mídia, após os dois serem flagrados juntos na cidade da jovem, Serra Talhada, em Pernambuco. Na época, surgiu também, alguns rumores de que ela teria trocado seu relacionamento com o deputado e Secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, pelo jogador.

Através de publicação nos Stories, ela desmentiu os boatos e declarou que quando conheceu o jogador do Manchester City não estaca namorando com ninguém. Ela destacou ainda, não ter ligações com o político citado.

“Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade.”, alertou.

“Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha.”, acrescentou a influenciadora.

Após receber críticas nas redes sociais, Raiane Lima ainda arquivou todas as suas publicações antigas, deixando apenas um post de janeiro de 2020 que diz: “Muitas vezes será só você e Deus. Mas acredite, é o suficiente.”.

Raiane Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa aparecem dentro de Bíblia e intrigam internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio