Gabriela Duarte
Gabriela Duarte (FOTO: Reprodução/ GloboPlay)

Gabriela Duarte publicou nas redes sociais um clique em que surge com look produzido decotado justinho, e uma make marcante produzida.

“Essa pessoa aí ainda não sabia da missa a metade… Tudo o que veio depois disso foi maravilhoso,intenso e tenso.Só agradeço.E o que tá sendo 2020, então?…senta que lá vem história…rs A vida é real e de viés”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Gabriela Duarte recebe críticas da web: “Não tem vergonha da tua mãe?”


O clique compartilhado pela atriz foi feito em 2002 para a capa da revista Marie Claire. Os fãs de Duarte, não economizaram nos elogios. “Espetacular mulher”, disse Fafá de Belém primeiramente. “Perfeição”, disse outra admiradora da famosa em seguida.

Em tempo, Gabriela usou as redes para comentar sobre a demissão de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura, do governo Bolsonaro, após 2 meses e meio no cargo. “Divido meus pensamentos e opiniões nessa área com pessoas que me são próximas.Não tenho necessidade de mais do que isso, nem me sinto no direito de influenciar politicamente quem quer que seja.São escolhas, e escolhas são individuais. Cada um tem a liberdade de pensar de forma própria. E isso diz respeito a relações familiares também. Somos o que escolhemos ser e batalhamos por isso. Quando crianças, seguimos o exemplo daqueles que estão muito próximos a nós: os pais, os avós, irmãos, professores da escola…Aos poucos esse universo se amplia e nossas referências também. Começamos então a formar nosso próprio corpo ideológico e percebemos que não precisamos mais seguir os modelos da infância e adolescência. Amadurecer, entre tantas coisas, é isso”, destacou.