Geisy Arruda escreve sobre incesto, é criticada e rebate: “Se você não se excita, não leia”

Publicado em 20/07/2020 11:42
Publicidade

O segundo livro erótico de Geisy Arruda, Desejo Proibido, está prestes a ser lançando e a influenciadora deu um spoiler do conteúdo dos contos. Porém, ao revelar que tem incesto no livro, ela foi criticada e rebateu os comentários.

Meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b***** menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?”, avisou Geisy no stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Alessandra Ambrosio exibe corpo sequinho ao posar de biquíni cavado

Ao ser criticada pelo incesto no livro, ela mandou um ‘papo reto’: “Se você não se excita, não leia contos de incesto e pare de me encher o saco”. E continuou: “Se eu for escrever o politicamente correto, a gente não fala sobre traição, porque traição é [considerada] errado pela sociedade. A gente não fala de dar para 20 caras porque não é ‘adequado’”.

Por fim, Geisy afirmou: “Querer c… regra para cima de mim, não vai rolar. A literatura erótica é para quem gosta de sexo. Não tem pedófilo, não tem criança. É uma mãe e uma filha juntas. No meu conto, todo mundo que participa está a fim, é maior de idade e vacinado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio