Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda apimentou o Stories do Instagram ao compartilhar um clique e que surge usando uma lingerie vermelha reveladora, e calcinha preta com detalhes em brilhante.

A musa destacou sensualidade e curvas naturais do corpo escultural, marcadas no look quente. “Tem um conto com meu cinto de castidade! Delicioso” A chave do cadeado está no meu pescoço”, provocou a famosa.

LEIA TAMBÉM: Pocah posa de biquíni zebrinha cavado e eleva a temperatura: “Perfeita”


Mais cedo, Geisy reclamou de fãs que enviam fotos das partes íntimas para ela. “Olha, eu admiro a coragem de alguns homens que me mandam direct , porque tem que ter coragem pra mandar fotos dessas rolas medonhas de feia. Guarde seu trem feio para você, moço”, disse.

Em tempo, a musa desabafou sobre críticas por postar fotos ousadas nas redes sociais. “Vou contar uma coisa pra vocês, eu sou uma Mina Inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da Vida desde cedo, e aprendi que MEU Corpo, MINHAS regras e MINHA vida pertencem a mim, como a MINHA Felicidade só depende de mim também”, disse.

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)