Geisy Arruda ganha massagem no bumbum e mostra tatuagem

Usando uma calcinha branca de renda, a musa ostentou suas belas curvas e impressionou os fãs

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda resolveu provocar os seguidores em seu Instagram na última terça-feira (3). Na ocasião, a musa compartilhou um vídeo em que aparece deitada com o bumbum para cima, ganhando uma massagem na região íntima do corpo.

Usando uma calcinha branca de renda, ela ostentou suas belas curvas e impressionou os fãs com o tamanho do “rabetão”, como citou um admirador da influenciadora nos comentários do post. Além disso, a influenciadora mostrou uma tatuagem que possui estampada na pele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre outros elogios que Geisy Arruda recebeu estão: “Bumbum mais lindo”, “Musa maravilhosa”, “Rainha da beleza e sensualidade”, “Queria estar te massageando também, delícia” e “Simplesmente perfeita”.

Geisy Arruda foi censurada no Instagram

Em tempo, Geisy Arruda fez um desabafo nas redes sociais, falando sobre a censura do Instagram. Na ocasião, ela estava divulgando um episódio de seu Podcast Proibidão e comentou que precisaria falar em códigos, para evitar de ser banida pela rede social.

“Censura amor! Até pessoalmente o povo tá querendo me censurar. Estão querendo censurar até o meu decote. O que é que a gente faz? Mostra mais!”, desabafou a influenciadora digital.

“É complicado quando você trabalha com conteúdo de uma coisa (sexo) que ninguém faz né? Todo mundo veio da cegonha, que veio do céu e a mãe aceita a cegonha, só que ela demora muito, porque vem de um país muito longe, então ela vem voando muito devagar e chega em nove meses. Por isso! E ninguém necessita de prazeres sexuais, ninguém né?”, ironizou ela.

VEJA MAIS: Cliques mostram evolução surpreendente no visual de Geisy Arruda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio