Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado (23), Geisy Arruda causou euforia na web após compartilhar um vídeo sensual em suas redes sociais. A famosa estava usando uma lingerie transparente e quase mostrou sua intimidade.

“Se não te entende quando espinho… Não te merece como flor!“, escreveu na legenda do vídeo no Instagram e na do Twitter, em que estava com a mesma lingerie sensual, ela escreveu: “Garota má”. Apenas a publicação do Twitter estava com a opção do comentário aberto.

VEJA MAIS: Aline Riscado empina bumbum usando maiô cavadíssimo


“Você é um espetáculo”; “Muito gostosa hein, parabéns”; “O pecado”; “Você me deixa cheio de tesão”; “Quer acabar comigo? PQP que mulher tesuda”, foram alguns dos diversos comentários que ela recebeu.

Em tempo, Geisy desabafou na semana passada dizendo que estava com dificuldades para encontrar uma doceira que fizesse um bolo inusitado para ela. “Eu tô a 5 dias procurando uma boleira pra fazer um bolo da minha bunda. E alguns docinhos de buce**** e r**a. Que difícil. Não encontro! Parece que eu tô procurando a cura do Corona”, disparou.