Giovanna Ewbank revela com que idade perdeu a virgindade: “Sexo era tabu pra mim”

Publicado há 3 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do Youtube e falou sobre relacionamentos. Por lá, a famosa respondeu com quantos anos perdeu sua virgindade e afirmou que sexo era um tabu para ela.

O assunto surgiu após a apresentadora ser questionada sobre dicas para deixar a namorada mais solta na cama. “Vocês já tentaram? Às vezes, a mulher gosta do sexo assim, mas às vezes ela pode ter alguma trava de algo por que já passou, principalmente na sociedade em que vivemos, que poda tanto as mulheres em relação ao sexo. A gente não pode nem sentar de perna aberta que já falam, ‘fecha a perna’”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Giovanna revelou que era muito travada no sexo e por ser um tabu para ela, a apresentadora contou que perdeu sua virgindade aos 18 anos. Ela ainda afirmou que uma conversa é a chave para um bom sexo.

“Eu já fui muito travada na minha adolescência. Fui ter minha primeira relação sexual com 18 anos e era um tabu para mim. A conversa do casal é muito importante para entender os limites de cada um, se é assim que a pessoa quer ou se gostaria de ser mais solta”, afirmou.

Por fim, ela que deu à luz recentemente, falou sobre sua relação com o marido, Bruno Gagliasso. “Tenho 10 anos de relacionamento e cada ano está melhor. A frequência dos namoros não é tanto quanto no início, mas é mais intenso. Com os anos, vamos conhecendo melhor o que o parceiro gosta”.

VEJA MAIS: Giovanna Ewbank surge poderosa usando vestidinho de oncinha

LEIA TAMBÉM: Giovanna Ewbank ‘indigna’ seguidores com barriga negativa: “Acabou de parir!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio