Giulia Costa exibe corpão em fotomontagem de biquíni: “Mulherão”

Publicado há 8 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, surpreendeu seus seguidores do Instagram, na última segunda-feira (20), após publicar uma fotomontagem de biquíni prata, que valorizou seu corpão definido.

“Diga sim ao céu, diga sim para mim”, legendou a jovem, ganhando diversos elogios dos internautas. “Mulherão”, “Deusa perfeita” e “Um corpo é um corpo”, foram alguns deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês, Giulia publicou uma foto antiga na praia, e falou sobre saudades. “Desejando um mergulho desse no mar pra limpar a alma. Faz falta… (créditos pro paparazzo)”, disse ela, que está em quarentena por conta do coronavírus. Em uma ocasião, a famosa fez um desabafo sobre compulsão alimentar. “Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito“, falou.

Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão”, disse ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio