Giulia Costa lacra de biquíni em ensaio improvisado na quarentena

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa arrumou um passatempo para sua quarentena. Criativa, a filha da atriz Flávia Alessandra, realizou um ensaio de fotos, mas tudo improvisado. De quarentena, ela acabou dando uma dica de como usar o tempo livre enquanto se provine em casa contra o coronavírus, que assola vários países.

Dando aula de plenitude, Giulia colocou o ‘corpão para jogo’ e a ‘cara no sol’, ela arrasou com os corações dos seguidores. De biquíni vermelho, ela se destacou em meio à paisagem que estava atrás, da praia carioca. “50 tons de azul”, legendou a beldade. Elogios não faltaram nos comentários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Garota! Como consegue lacrar no isolamento? Quero fazer esse curso!”, quis saber um, em tom de brincadeira. “Tiro que não acaba mais”, disparou um. “Assim é fácil ficar de quarentena” comentou outro. “Que perfeição de mulher linda e maravilhosa; exuberante e fabulosa, deslumbrante e esplendorosa”, outro babou pela famosa.

Não foi só Giulia de lacrou nesta quarentena, Cleo também postou algumas fotos e brincou de modelar. Lá em seu Instagram, a filha de Gloria Pires deu uma dica do que fazer na quarentena: “Treinar novas poses pras fotos”, sugeriu, e também pediu sugestões de seus seguidores que prontamente comentaram várias ideias de como se ocupar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio