Giulia Costa posa de biquíni e exibe bumbum marcado com areia

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa usou seu Instagram para mostrar como curtiu seu tempo livre, em post nessa quarta-feira (09). Só de biquíni, a filha de Flávia Alessandra, apareceu plena, aproveitando sua viagem em Pernambuco, na paradisíaca Praia dos Carneiros, que atrai muitos turistas.

Mostrando que a genética é boa e curtindo o lugar, ela posou de costas e esbanjou boa forma. Enquanto andava pela piscina natural, ela estava animada. “Meu desejo do dia: nordeste e seu sol”, escreveu ela, na legenda do post. Nos comentários, a jovem recebeu muitos comentários com elogios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Musa”, disse um. “Deusaaaa”, escreveu outro. “Maravilhosaaaaa em um lugar maravilhoso”, comentou outro. “Que por sinal está de rachar hoje! É muito bom ser de Pernambuco, do Nordeste!! Volte que tem muito sol para aproveitar por aqui”, disseram os fãs.

Recentemente, a moça teve seu nome em destaque depois de protestar contra as queimadas na Amazônia. “Nessa prática, mentalizei todo meu pensamento na nossa floresta. #PrayForAmazônia. Na minha aula, aprendi sobre como algumas tribos indígenas têm um pensamento totalmente oposto ao nosso, que é egocêntrico. Nos consideramos superiores à todos os outros seres vivos e esquecemos que, na verdade, também somos animais“, escreveu ela, virando meme, na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio