Giulia Costa relembra o pai, Marcos Paulo: “A saudade aperta, 6 anos sem você”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa, usou as redes sociais neste domingo (11) para relembrar o pai, Marcos Paulo, morto em 2012. A atriz destacou momentos mágicos vividos ao lado do patriarca e não escondeu saudades. “Todo dia 11/11 a saudade aperta, 6 anos sem você”.

Leia também: Assumiu? Giulia Costa vai a festa com suposto namorado e legenda a ‘acusa’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem domingo com pipoca e pizza vendo Faustão e Fantástico, sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto)”, disse.

Veja mais: Giulia Costa curte praia da Barra da Tijuca com novo affair e namora muito

“6 anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida. 6 anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você… Por qualquer coisa que seja. Desejo que você esteja em paz consigo mesmo, só isso. Desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto. Espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio