Gizelly Bicalho toma banho de mar com biquíni estiloso

Ex-BBB exibiu suas belas curvas usando um biquíni estiloso de cor azul

Publicado em 21/01/2022 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho levou os fãs à loucura nas redes sociais na última quinta-feira (20). A ex-BBB está aproveitando os dias de sol nas praias do litoral do Espírito Santo e tem compartilhado belíssimos cliques do passeio em seu Instagram.

Na foto publicada, a famosa exibiu suas belas curvas usando um biquíni estiloso de cor azul. Além do corpão, ela esbanjou simpatia com um lindo sorriso no rosto. Para complementar o look praiano, a advogada usou óculos de sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus boletos atrasados, mas só penso nele: O MAR”, escreveu Gizelly Bicalho na legenda da postagem. Nos comentários da foto, a ex-participante do BBB20 conquistou inúmeros elogios e mensagens carinhosas dos fãs e admiradores. “Uma sereia linda”, “Deusa”, “Maravilhosa demais”, “Como é linda”, “To apaixonado”, foram algumas reações.

Gizelly Bicalho participou do ‘Casos de Família’

Em dezembro do ano passado, Gizelly Bicalho surpreendeu os fãs com uma participação icônica no programa ‘Casos de Família’, do SBT. Na atração, a advogada criminalista analisou o tema do dia: “Mulher minha tem que obedecer mais e falar menos”.

Na ocasião, ela comentou sobre os tipos de violência contra a mulher: “São cinco tipos de violência. Esse homem quando ele força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não.”, afirmou ela.

“Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Por exemplo, ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher”, analisou ela.

VEJA TAMBÉM: Gizelly Bicalho chora ao falar sobre morte da avó

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio