Glória Menezes aparece sorridente em foto com a família

‘‘Dias menos tristes e mais leves’’, escreveu a nora da atriz na legenda do post

Publicado em 21/09/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes, atriz de 86 anos, apareceu sorridente em uma foto com a família na última segunda-feira (20). O registro foi compartilhado no Instagram de Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho.

Na ocasião, eles se reuniram para um jantar em comemoração ao Dia da Revolução Farroupilha. Na legenda, Mocita aproveitou para falar sobre o momento de superação do luto, após a morte de Tarcísio Meira, em agosto deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“20 de setembro. Uma data tão especial para nós – gaúchos [dia da Revolução Farroupilha]. Mas hoje o meu dia 20/9 teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves”, destacou a nora da atriz.

Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O ‘time da Glória’ segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura”, completou Mocita. Na imagem, ainda estão Maria Amélia Brito, filha de Glória do primeiro casamento, e o genro, Horácio Gomes.

Glória Menezes aparece sorridente em foto com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Saudades de Tarcísio Meira

Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto, vítima da Covid-19. Na época, Glória Menezes também estava internada com a doença, mas conseguiu se recuperar. Após a perda do marido, a atriz passou uma temporada em uma fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo, mas já voltou a morar no Rio de Janeiro.

Em conversa com o jornal O Globo, Tadeu Lima, assistente pessoal de Glória, contou como a atriz estava se sentindo após a perda de seu grande amor, com quem era casada desde 1962.

Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele [de Tarcísio Meira], lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória”, disse ele. “Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio”, afirmou.

VEJA MAIS: Glória Menezes é clicada em passeio de carro com o filho após se recuperar da Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio