Gloria Pires ganha declaração de amor do marido

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Pires foi surpreendida com uma declaração de amor do marido, o músico Orlando Morais, nesta sexta-feira (23), dia do aniversário de 56 anos anos da atriz de Éramos Seis.

Orlando destacou uma foto em que Gloria surge saindo da água e falou sobre a experiência e formação de família ao lado de Pires. Ele ainda declarou: “Não existe vida sem você”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demos as mãos, o coração, a vida, os sonhos e seguimos. Tínhamos a Cleo, pouca experiência e uma vontade gigantesca de andar pelo mundo. Vieram Antonia, Ana e Bento. Vivemos seis malucos unidíssimos, cheios de liberdade e vontade de nos abraçar, abraçando cada um o seu próprio destino. Você, como nossa leoa, nos cobriu e nos protegeu com o seu calor e sua sabedoria milenar. Não existe vida sem você. Parabéns. Te amo!“, disse. 

Orlando Morais e Gloria Pires são casados há 32 anos e pais de três filhos, Antonia, 26, Ana, 19, e Bento, 14 anos. Gloria também é mãe de Cleo, de 36 anos, do relacionamento com o cantor Fábio Jr. A relação entre Morais e a enteadas é das melhores.

LEIA MAIS: Aos 57 anos, Gloria Pires fala abertamente sobre sexo: “Com o tempo fica melhor” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio