Glória Pires se declara para Orlando Morais e celebra 31 anos de união

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Glória Pires usou sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (5), para compartilhar uma foto dela ao lado do marido. Na legenda, a famosa, que pretende dar um tempo da TV, se declarou para Orlando Morais, com quem está celebrando 31 anos de união.

“Hoje faz 31 anos que iniciamos essa viagem. O chamado da aventura, esse amor, chegou ‘de nós, de algum lugar, com todo o seu tenebroso esplendor’ e gerou lindos filhos e projetos. Te encontrar fez toda a diferença! Te amo, ‘de todas as maneiras que há de amar’”, escreveu, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs. Vale lembrar que Pires é mãe de Antonia, Bento, Cleo e Ana, com quem sempre é comparada por causa da semelhança física.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando resolveu se declarar para a amada também, através das redes. “Glorinha, meu amor amado. Hoje faz 31 anos que a gente está junto. Queria te agradecer por tanto amor, por tanta compreensão, por ser essa pessoa tão linda que você é. Os nossos filhos, as nossas conquistas, o caminho que a gente pegou com a maior coragem. A liberdade que a gente tem um com o outro, a liberdade do nosso casamento, que é uma coisa tão linda”, começou, apaixonado.

“A gente não precisa inventar nada um para o outro, nós nos aceitamos como somos. Você me deu asas, você me deu luz. Você me deu vento, você me deu céu. Agradeço muito, amor. Obviamente teve muita gente careta querendo atrapalhar, mas essa gente sumiu na poeira da estrada. A gente está aí: eu, você, nossos filhos, nossa família e nossos amigos. Um super beijo”, finalizou, no vídeo publicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio