Gracyanne Barbosa posa seminua e cobre parte íntima com bolsa

Musa fitness ostentou seu corpo sarado e causou euforia entre os seguidores

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece seminua, usando apenas uma bota azul e uma bolsa. O acessório, inclusive, serviu para cobrir suas partes íntimas, já que ela estava sem calcinha no clique ousado.

No registro, a musa fitness ostentou seu corpo sarado, fruto de uma alimentação saudável, muita musculação, aulas de alongamento e também de pole dance. Na legenda do post, a esposa do cantor Belo aproveitou ainda, para deixar uma mensagem sobre liberdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso maior tesouro é a nossa liberdade. É o poder que temos de decidir aquilo que queremos e aquilo que somos. Não permita que isso seja tirado de você por nada nem ninguém.”, escreveu Gracyanne Barbosa.

Nos comentários da publicação, a musa recebeu o carinho dos fãs e amigos através de inúmeras mensagens e elogios. “Maravilhosa”, disse Jojo Todynho. “Sempre arrasando”, comentou uma seguidora. “Impecável”, escreveu outra fã. “Musa inspiradora”, declarou mais uma admiradora.

Gracyanne Barbosa rebate crítica de internauta

Nesta quarta-feira (11), Gracyanne Barbosa rebateu o comentário maldoso de uma internauta que a chamou de “deformada”, após ela compartilhar o clique de um ensaio fotográfico ostentando o bumbum.

“Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite”, escreveu a seguidora. Gracy então respondeu: “Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio”, disparou a musa fitness.

Comentário de Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa mostra mulher pelada em festa e ganha apalpada no bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio