Gracyanne Barbosa surge nua no Dia das Mulheres e manda recado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (8), Gracyanne Barbosa compartilhou um novo clique em seu Instagram para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Nua em uma foto, a influenciadora fitness mandou um recado aos fãs, dizendo que já foi comparada com a aparência de um homem.

“”Cruzes, parece um homem” […] Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais”, escreveu Gracyanne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Gracyanne Barbosa exibe físico malhado e estilo

+ Gracyanne Barbosa ostenta bumbum avantajado ao surgir de biquíni

“Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo. Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou”, continuou a famosa.

CONFIRA: De biquíni, Gracyanne Barbosa faz pose na beira da piscina e corpaço ganha destaque

“Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho. Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio