Grávida, Virgínia Fonseca se assusta com gastos para chá revelação

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de primeira viagem, Virgínia Fonseca não perde a oportunidade de compartilhar os detalhes acerca do momento atual que segue vivendo. Noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, a influenciadora digital promoverá um chá revelação no próximo dia 28 de novembro, na fazenda do sogro, o também cantor Leonardo.

Em sua conta oficial do Instagram, por meio da ferramenta Stories, a loira revelou que já desembolsou e muito nos preparativos para a celebração, e se assustou com o valor da soma total dos gastos. “A conta do chá revelação chegou. Fiquei até vermelha. Essa semana começam as TEDs. É Deus…”, escreveu Virgínia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, o casal já está ansioso pela chegada do primogênito, Zé e Virgínia destacaram duas possíveis escolhas para o nome do bebê, ainda sem saber do sexo: José Serrão Costa ou Maria Alice Fonseca Rocha. A previsão é que o nascimento do mais novo membro da família ocorra nos primeiros meses do próximo ano.

Vale lembrar que antes da descoberta da gravidez, a blogueira se submeteu à conhecidíssima cirurgia de lipo LAD. Com o procedimento, ela ficou com os gominhos bem definidos da barriga, que continuam aparentes.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca ofusca barriga de grávida e ostenta corpo escultural

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio