Grazi Massafera é enganada após comprar álcool em gel falsificado: “Vergonha”

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Grazi Massafera resolveu comprar álcool em gel, para se proteger do coronavírus. Porém, a loira foi enganada, já que o produto é falsificado. Nas redes, ela fez um alerta aos fãs.

“Três vidrinhos pequenininhos de álcool gel e, que vergonha, ele está falsificado. É gel de cabelo com umas gotinhas de álcool. Você coloca na mão, é vergonhoso. É uma meleca. Gel de cabelo vendido como álcool gel. Que vergonha”, falou, mostrando os produtos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, a loira rebateu as notícias falsas de que teria se casado com Caio Castro, em segredo, nas Ilhas Maldivas. “Geralmente não rebato esse tipo de notícias, mas o que podem escrever amanhã? E quais são as verdades e mentiras sobre a própria epidemia? Muitas questões e preocupações envolvem notícias. Cuidado com elas!”, falou.

Caio também falou sobre as fake news. “O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia”, disse, citando o SBT.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio